Jogo no Estádio de Alter do Chão (sintético), com excelentes condições, e uma tarde quente.
Os Penduras apresentaram-se finalmente na máxima força, tendo inclusivamente contado já com o novo reforço, o ponta de lança Rui Martins, que apesar de só ter sido utilizado como suplente (jogou 1 minuto), a sua presença causa muito respeito e temor no adversário, devido ao seu porte fisico (1,45 m de altura).
O jogo decorreu dentro de grande fair-play, até porque a equipa do Monforte, é sem duvida a que melhor aplica o espirito veterano, não tendo jogadores quezilentos. Além disso todos os jogadores da nossa equipa entenderam finalmente a forma de encarar estes convivios, e terminaram com as discussões.
O jogo foi dominado pelos Penduras, apesar de terem ido para o intervalo em desvantagem. Após algumas alterações efectuadas no início da 2ª parte(mais uma vez mérito do treinador) viramos o resultado, podendo até ter dilatado o marcador, não fosse o nosso ponta de lança Chalana estar em dia não.
A 3ª parte foi servida num restaurante de Alter do Chão, constando de alguns petiscos alentejanos, tendo decorrido também dentro da maior camaradagem.
Os Penduras alinharam; Paulo Vieira, Paulo, Matias, Adelino, Helder, Lourenço, Torres, Nuno, Pedro, Chalana e Rony.
Jogaram ainda: Jorge Hipólito, Jorge Ferreira, Castro, Rui Martins, Carlos e Serra.
Resultado ao intervalo: 1-0.
Resultado final: 1-2
Marcador: Rony (2).
1 comentário:
A promessa foi cumprida " O Jorge canino" ficou de fora.
Não sei se foi por acaso, mas a equipa ganhou.
Abraços
Enviar um comentário