terça-feira, 5 de outubro de 2010

Derrota sem contestação

02.10.2010 - 11:15 horas
Jogo no campo Lacerda Pinto Barreiros no Carregado. Manhã com algumas nuvens, mas com o sol a espreitar e por vezes bem quente.
Tal como na época anterior, os Penduras entraram mal. Por coincidência repetiu-se o mesmo resultado só com a diferença que desta vez a derrota foi caseira.
Foi pois um jogo típico de inicio de época, em que se notou claramente que a equipa dos Penduras ainda está com muita falta de ritmo. Esta situação deveu-se em grande parte à falta de cuidado por parte dos seus elementos, que não se cuidaram nas férias, e se apresentaram com excesso de peso. É o caso do Serra, que apresenta uma barriga que não cabe nos calções. Além do excesso de peso, há jogadores que não se prepararam convenientemente em termos físicos, e apresentaram-se com índices muito baixos.

Para agravar a situação, recebemos um adversário com 3 jogos já realizados, e com um ritmo muito superior,. Dai que tenha dominado o jogo, sendo que poderia inclusivamente ter feito outro resultado, não fosse a excelente exibição do nosso Guarda redes, "Paulo", que evitou o avolumar do resultado.

De notar que o Presidente do Clube, está já na disposição de reforçar o plantel, estando em estudo uma viagem ao Brasil, para tentar contratar alguns reforços, na companhia do treinador e do nosso representante e olheiro neste País (Américo Silva).

Os Penduras alinharam com; Paulo Vieira, Serra, Lourenço, Adelino, Paulo, Nuno, Torres, Teixeira I, Hélder, Pedro e Chalana.

Jogaram ainda: Figueiredo, Lemos, Matias, Bruno, António Penalties, Ronny, Jorge Canino e Teixeira II.

A 3ª parte decorreu como é hábito no Restaurante "A Nortenha", onde o resultado foi bastante mais equilibrado.

Próximo encontro será no terreno do Moitense (Marinha Grande) no dia 23.10.2010, em horário a divulgar posteriormente.

Sem comentários: