segunda-feira, 4 de abril de 2011

Reflexos de uma má pré-época

Concha Azul - Os Penduras 5-0

Sábado, 02 de Abril de 2011
Jogo no Complexo Desportivo de Óbidos.

Os Penduras alinharam: Paulo Vieira, Serra, Lourenço, Adelino, Paulo, Nuno, Matias, Jorge Ferreira, Bruno, Figueiredo e Pedro.
Jogaram ainda: Rui, Castro e Jorge Russo.

Resultado ao intervalo: 0-0. Resultado final: 5-0.

Quem ler o titulo que atribuímos a este jogo, perguntará o porquê de se relacionar a pré-época com este resultado? O que acontece é que a equipa nos últimos jogos tem surgido algo apática e sem chama. Nas segundas partes há uma quebra de rendimento bastante acentuada. E eis que na terceira parte a equipa se transfigura por completo; um rendimento e uma entrega exemplares, uma dinâmica e um coletivo muito bom e sempre em gradual produção. Dai que pensamos que a pré-época tenha sido algo desajustada.
O jogo decorreu com enorme fair-play de parte a parte. Os Penduras conseguiram aguentar a pressão adversária durante a 1ª parte, tendo conseguido manter algum equilíbrio na partida.

Na 2ª parte o desgaste físico da nossa equipa, aliado ao facto de apenas termos 3 suplentes (embora de grande categoria), e de o nosso adversário ter praticamente uma 2ª equipa, fez com que não aguentássemos o ritmo de jogo e acabámos sendo goleados.
De realçar esta senda de resultados negativos e por margem dilatada. Vamos tentar dar a volta a estes resultados e tentar já no próximo jogo, dar uma amostra mais condizente do valor da equipa.

A 3ª parte foi no Restaurante O Cortiço na Tornada- Caldas da Rainha, e foi de enorme qualidade a exemplo do que o Concha Azul já nos habituou.


Sem comentários: