Penduras - Pêro Negro - 0 - 1
Sábado dia 05.02.2011, Os Penduras receberam no Lacerda Pinto Barreiros no Carregado, os Veteranos do Pêro Negro, para mais um encontro. Tarde agradável para a prática da modalidade.
Jogo bem disputado, e equilibrado, com maior predominância dos Penduras na 1ª parte, que tiveram algumas oportunidades para marcar e que desperdiçaram.
Na 2ª parte com a entrada de alguns elementos mais jovens, por parte do Pêro Negro, acabaram por marcar na sequência de um livre.
"Os Penduras alinharam: Paulo Vieira, Serra, Lourenço, Jorge Ferreira, Paulo, Nuno, Torres, Matias, Hélder, Chalana e Ronny. Jogaram ainda: Figueiredo, Jorge Russo, Pedro e Bruno.
Resultado ao intervalo: 0-0. Resultado final: 0-1.
O jogo foi algo quezilento, em que o melhor elemento em campo foi o árbitro.
Cabe aqui deixar mais uma vez reforçar, e sem realçar nomes, pois a mensagem é para ambos os grupos, que estes encontros servem para fazer e reforçar amizades, sendo que o resultado do jogo e a própria exibição são factores que não têm qualquer importância. Pergunto: o que mudou esta semana vida dos intervenientes, pelo resultado positivo ou negativo do jogo?. Absolutamente nada. E é isto que tem que ser absorvido por todos......
De saudar o regresso do nosso Cap. de equipa Pedro após prolongada lesão. Bem vindo Pedro.
A 3ª parte decorreu sem quezílias (o problema devia ser a fome), sendo o repasto de óptima qualidade.
1 comentário:
As tuas melhoras Pedro.
O teu regresso é sinal que o pior já passou.
A tua presença é sempre bem vinda,não só pela interacção que protagonizas no grupo quer também pela mais valia futebolística.
O Castro a árbitro?
Será que finalmente encontrou o lugar certo?
faz-me lembrar um antigo atleta dos penduras que jogou sempre a médio e avançado e que quase no fim da carreira veio a descobrir a verdadeira posição que era "central".
E o Presidente que instrumento tocou no Sábado?
Abraços
A.T.
Enviar um comentário