Sábado 19.02.2011
Jogo no Campo Municipal da Chamusca.
Os Penduras alinharam: Paulo Vieira, Serra, Jorge Ferreira, Lourenço, Paulo, Nuno, Torres, Jorge Russo, Hélder, Chalana e Figueiredo.
Jogaram ainda: Pedro, Castro e Lobo.
Resultado ao intervalo: 0 - 1. Resultado final: 1 - 2
Marcadores: Nuno e Torres
Jogo algo quezilento na 1ª parte, que culminou com um desentendimento entre dois intervenientes da partida. Estes 2 elementos saíram de campo e a partir daí ao ânimos acalmaram e a partida decorreu sem mais incidentes. Temos alertado em vários apontamentos que emitimos de que o espírito de veterano não se identifica com certas situações. Não é esse o objectivo que nos propomos, mas sim convívio e amizade. Quando todos conseguirmos transportar esta linha de raciocínio tudo será bem melhor.
O jogo foi controlado pelos Penduras. Derivado deste domínio inicial da nossa equipa, e depois de desperdiçarmos 2 oportunidades flagrantes através do Hélder e do Figueiredo, marcámos a meio da 1ª parte pelo Nuno de ângulo difícil. Na 2ª parte a equipa visitada tentou virar o resultado, e conseguiu chegar ao empate. Foi nessa altura que o nosso Mister (António Castro) mexeu na equipa.
A sua entrada estabilizou o meio campo. Os Penduras voltaram a dominar e marcaram através de um golo de Torres, que fez o que não sabe; com um pontapé do meio da rua sem defesa possível (só por engano uns pés daqueles conseguem fazer um pontapé assim).
Daí até final não houve nada a assinalar.
A 3ª parte decorreu da melhor forma com jantar no Restaurante típico "Pouso do Besouro".
De realçar que apesar da chuva registada durante o dia, no decorrer do jogo apenas houve alguns chuviscos. O Estádio tem excelentes condições, pelo que o jogo não esteve em risco.
Sem comentários:
Enviar um comentário